A VistoPred é uma startup criada em 2017 com o objetivo de facilitar a manutenção e vistoria predial. Nossa missão é tornar-nos referência nacional na classificação de edificações e ser uma ferramenta indispensável para vistorias prediais, industriais e patrimoniais. Com o nosso aplicativo, o VistoPred, os usuários têm acesso a pré-vistorias ágeis e completas.
A VistoPred é uma plataforma especializada em gestão e gerenciamento de edificações e vistorias prediais, com forte ênfase em manutenção preventiva e soluções baseadas em inteligência artificial. Para isso, utilizamos tecnologias avançadas e inteligência artificial para oferecer soluções inteligentes e eficientes para a digitalização e automação de processos de manutenção predial. Com o nosso aplicativo, o VistoPred, os usuários têm acesso a pré-vistorias ágeis e completas, permitindo que identifiquem e resolvam problemas de manutenção antes que eles se tornem críticos.
Proporcionar soluções diferenciadas através de uma plataforma intuitiva e de fácil entendimento com técnica e experiência de nossa equipe, objetivando um resultado final de qualidade superior e que garanta a satisfação dos nossos clientes.
Ser referencia no ramo de auto vistoria, atendendo cada vez melhor nossos clientes, apresentando as melhores soluções e prazos.
Ética/ Garantia / Experencia / Harmonia /Alta Eficiência / Responsabilidade/ Inovação / Aprimoramento
Descrição da Funcionalidade
O VistoPred_Tec aplicativo específico para a vistoria profissional conta com o sistema check list personalizado, fotos com inteligência artificial, app VistoCan que possibilita verificação, anotação de alguns ensaios não destrutivos, bem como, adição de fotos, legendas, áudio e vídeo. Como ferramentas de agilidade o VistoPred_Tec auxilia nos comprimentos de todos os quesitos normativos e padronização do profissional, sistemática de criação de laudos automaticamente após o término de cada vistoria que elimina o processo de digitação do laudo, dessa forma eliminará também erros ortográficos, simplificando o processo das vistorias, reduzindo o tempo do vistoriador sem precisar digitalizar ou deslocar para a entrega dos relatórios.
Este plano complementa os demais dando foco técnico e gerando a qualidade e velocidade operacional mais impactante.
Estes APP tem como função de monitorar o edifício desde sua concepção com seu cadastro na vistopred e ter todos os dados de sua manutenção já implementados, deixando a manutenção de forma digital e com controle de ações, bem como, agendamento e transparência nas informações sendo ele de uso contínuo durante a vida da edificação.
As construtoras vão contar com a plataforma ADM Painel Web e o aplicativo VistoPred com o gerenciador de edificações e colaboradores podendo ter várias pessoas vistoriando o mesmo imóvel ao mesmo tempo, sem limite de usuários.
Uma vez cadastrado o edifício além do acesso dinâmico as documentações as manutenções e vistorias serão digitais proporcionando controle de ações, bem como, agendamento e transparência nas informações sendo ele de uso contínuo durante a vida da edificação.
Principais funções:
Adição de sindico e inspetores a edificação;
Controle de dados das edificações quanto a execução das manutenções ;
Cadastro de serviços para edificação;
acompanhamento das contratações por qualificação;
Chat com as atores da edificação. (síndicos, prestadores de serviço ou mesmo a VistoPred para suporte);
Manual do usuário interativo;
Gerenciador de tarefa entre outras …
As administradoras de condomínios e/ou síndicos profissionais vão contar com a plataforma ADM Painel Web e o aplicativo VistoPred com o gerenciador de edificações e colaboradores podendo ter várias pessoas vistoriando o mesmo imóvel ao mesmo tempo, sem limite de usuários.
Uma vez cadastrado o edifício além do acesso dinâmico as documentações as manutenções e vistorias serão digitais proporcionando controle de ações, bem como, agendamento e transparência nas informações sendo ele de uso contínuo durante a vida da edificação.
Principais funções:
Adição de sindico e inspetores a edificação;
Controle de dados das edificações;
Cadastro de serviços para edificação;
Chat com as atores da edificação. (síndicos, prestadores de serviço ou mesmo a VistoPred para suporte);
Verificador de necessidade de vistoria e manutenção da edificação;
Gerenciador de tarefa entre outras …
Estes aplicativo permite cadastrar o edifício e todos os dados e principalmente as sua manutenção, deixando a manutenção de forma digital e com controle de ações, bem como, agendamento e transparência nas informações sendo ele de uso contínuo gerando confiabilidade e durante a vida da edificação.
De forma prática e eficiente administrador, o “síndico” pode realizar a vistoria preliminar segundo o check list que utiliza um algoritmo e inteligência artificial gerando o período e/ou urgência na contratação de profissional específico para a vistoria.
A contração deste profissional pode ser feita integralmente dentro do aplicativo seguindo as premissas filtradas seja por preço, qualidade ou pontuação.
O aplicativo VistoPred faz a gestão da edificação de ponta a ponta facilitando e dando transparência nas ações e tomadas de decisão do administrador.
Já as administradoras de condomínios e/ou síndicos profissionais vão contar com a plataforma ADM Painel Web e o aplicativo gerenciando outros colaboradores podendo ter várias pessoas vistoriando o mesmo imóvel ao mesmo tempo, sem limite de usuários.