Conheça nossas Funções e Soluções

Transforme a sua gestão de Manutenção e Vistoria Predia com nosso aplicativo inovador e fácil de usar, oferecendo soluções personalizadas para atender às suas necessidades. Descubra agora como melhorar a eficiência e organizar sua gestão de edificação.

Cadastro de Edificações

Tenha acesso a informações detalhadas sobre suas edificações, incluindo endereço, dados de contato, fotos e outras informações importantes para o gerenciamento da edificação.

Cadastro de Fornecedores

Gerencie facilmente sua lista de fornecedores, incluindo informações de contato, contratos, histórico de compras e outros detalhes importantes para o gerenciamento de sua edificação.

Armazenamento em Nuvem

Armazene de forma segura todos os documentos relacionados à sua edificação, incluindo contratos, planos, manuais e outros documentos importantes, com acesso fácil e seguro via nuvem.

CheckList

Avalie a segurança, saúde, meio ambiente e outras áreas críticas com questionários personalizados. Obtenha dados precisos para decisões eficazes. Identifique problemas com gráficos gerados automaticamente e melhore a classificação da edificação.

Tarefas

Crie, acompanhe e gerencie tarefas relacionadas à gestão da edificação, designe atores específicos para cada tarefa e receba lembretes automáticos para garantir que as tarefas sejam completadas em tempo hábil.

Sub-Áreas

Permite organizar o pavimento em áreas específicas, como apartamentos, corredores, ou andares, facilitando o gerenciamento dos espaços. É possível dividir o pavimento em várias subáreas para uma gestão mais eficiente do espaço.

Pavimentos

Permite organizar e separar os dados obtidos durante inspeções ou manutenções de acordo com a estrutura física da edificação, como térreo, primeiro pavimento e garagem. Isso facilita a visualização e análise dos dados.

Acesso a Edificação

Permite que usuários como terceirizadas, condomínios ou funcionários possam acessar uma edificação específica através do uso de um código de acesso. Esse código pode ser compartilhado pelo administrador da edificação ou gerado automaticamente, facilitando a entrada e a gestão de acesso às diferentes áreas da edificação.

Inspeção

Permite criar inspeções e acompanhar serviços e manutenção nas edificações.

VistoCam Pro

A VistoCam Pro é um módulo opcional do aplicativo que oferece uma câmera avançada com inteligência artificial. Podendo identificar patologias comuns em edificações e também possui funcionalidades como medidor colorimétrico, medidor de Ph e capacidade de edição de fotos para ajudar a identificar patologias.

Quadro de Avisos

Comunique avisos importantes de forma rápida e eficaz, compartilhando informações com gestores e usuários específicos ou grupos de usuários, garantindo que todos estejam sempre atualizados sobre as últimas notícias e eventos relacionados à edificação.

Check-in e Check-out

Função que permite a marcação de entrada e saída de prestadores de serviço, funcionários, usuários ou moradores, além de poder ser usada como uma folha de ponto eletrônico.

Alerta

Dentro da função Quadro de Avisos, a função "Alerta" permite enviar notificações imediatas e críticas para usuários, garantindo que todos estejam cientes de questões importantes e possam tomar medidas de forma rápida e eficaz.

Central do Usuário

Ofereça aos usuários um ponto centralizado para solicitar acesso à edificação, definir seus níveis de hierarquia e gerenciar suas premiações de acesso, além de acompanhar suas solicitações e se comunicar com a equipe de gerenciamento.

Grupos e Permissões

Cria grupos e categorias, define permissões de leitura/edição para cada grupo, organiza equipes de trabalho, atribui tarefas e controla acesso a áreas do aplicativo.

Relatório Dinâmico

Funcionalidade que gera automaticamente um relatório completo a partir das informações coletadas na inspeção, incluindo fotos, vídeos e áudios. Organiza e apresenta essas informações no app, podendo ser personalizado para atender às necessidades do usuário.

Função Informações

Permite aos usuários visualizar seus dados (limites de edificação, vistorias e armazenamento) e solicitar exclusão da conta. Possibilita também upload de foto de perfil para uma visão geral fácil e intuitiva das configurações de conta.

Criação de Grupos

Crie grupos de usuários específicos para compartilhar informações e documentos relacionados à edificação, aumentando a segurança e garantindo que somente as pessoas certas tenham acesso aos assuntos críticos. Facilite a colaboração e a tomada de decisões entre os membros do grupo.

Integração de Aviso e Tarefa

Essa função permite transformar um aviso em uma tarefa, permitindo que os usuários possam agir de forma rápida e eficaz para resolver questões críticas de forma organizada, melhorando a eficiência e agilidade no gerenciamento da edificação.

Linha Cronológica

Registro cronológico de ações, permitindo acompanhar e ter transparência de decisões e atividades para os atuais e futuros gestores da edificação.

Histórico Geral da Edificação

Registro detalhado de tudo que aconteceu/planejado nos sistemas da edificação, incluindo manutenção, incidentes, eventos e informações relevantes para gestão.

Coleta Seletiva Especial

Permite aos usuários do aplicativo VistoPred coletar e descartar lixo reciclável e e-lixo, contribuindo para a sustentabilidade. Este módulo está disponível gratuitamente na versão gratuita do aplicativo.

Cotações em Tarefas

Permite adicionar prestadores de serviço a uma tarefa criada no app, gerando notificações para cotações. Isso oferece agilidade na busca por ofertas, simplificando o processo de escolha do prestador ideal para sua tarefa.

Filtro

Permite ao usuário procurar e filtrar edificações ou vistorias com facilidade. Ele está disponível em várias camadas do aplicativo e permite filtrar por dados válidos ou inativos, sem excluir nenhum dado, garantindo transparência e segurança dos dados do usuário.

Cotação em Série

Solicita orçamentos de empresas parceiras para serviços de prédio (limpeza, manutenção, reformas, etc.) e compara as cotações para escolher a melhor. Automatize com a função "Tarefas" para agilidade.

Equipe de Emergência Comunitária

A função EEC ajuda a aumentar a segurança em emergências. Conecta moradores e funcionários para formar equipe de resposta rápida. Envia alarme virtual em caso de emergência, permite comunicação rápida entre membros e ajuda na coordenação de esforços de resgate. Garante segurança de todos envolvidos.

Inspeções Especiais

Módulo adicional para realizar inspeções fora do escopo principal do aplicativo, utilizando todas as ferramentas disponíveis para garantir agilidade e eficiência, incluindo inspeções náuticas, veículos e imóveis, é flexível e adaptável às necessidades do usuário.

Agendamento de Áreas Comuns

Permite que os moradores possam reservar e agendar as áreas comuns do prédio, como salão de festas, academia, etc... Com acesso exclusivo durante o período agendado. Isso garante organização e evita conflitos de uso dessas áreas, com opção de cobrança.

Assembleia Digital

Permite a realização de assembleias virtuais para condomínios, possibilitando a participação de todos os moradores de forma remota. Além disso, essa função também oferece a opção de criação de enquetes, permitindo aos participantes votarem e decidirem sobre questões importantes do condomínio.

Correspondência

Comunique-se com moradores e funcionários para garantir entregas e recebimentos corretos. Registre e armazene informações para consultas fáceis e decisões em caso de crise, de forma simples.

Notas

Permite adicionar anotações, áudios, fotos, vídeos e arquivos relacionados a uma subárea específica dentro da função "Sub-Área", possibilitando uma melhor documentação e referência das informações relacionadas a esta subárea.

Rede VistoPred

Ferramenta de comunicação para os moradores do prédio, compartilhamento de informações, eventos e notícias. Permite conexão e troca de informações entre moradores e uso pela gestão para informar sobre eventos, manutenções, etc. Cria ambiente colaborativo e comunitário.

Gestão de Vistoria e Serviços Adicionais

Permite acompanhar ou entregar serviços de terceiros, através de um simples compartilhamento de um código, dentro do aplicativo. Essa funcionalidade possibilita a gestão eficiente de serviços externos, como vistorias, manutenção, entre outros.

Ata Eletrônica

Permite registrar, gerenciar e compartilhar informações e decisões de uma reunião de forma digital. Os participantes podem inserir notas e comentários em tempo real, garantindo que todos tenham acesso às informações atualizadas.

Relatórios Diários Automatizados

Reúnem informações de diferentes módulos do aplicativo em um único local, permitindo registrar informações diárias de forma mais rápida e fácil, como o próprio diário de uma obra ou relatório fotográfico. O objetivo é aumentar a eficiência e velocidade na realização dessas tarefas diárias.

Gerenciador de Serviços Externos

Permite aos usuários contratar e gerenciar serviços de terceiros, como limpeza, manutenção de jardins e maridos de aluguel. Com esta ferramenta, os usuários podem buscar, avaliar e contratar profissionais qualificados, além de acompanhar o andamento das tarefas, receber notificações do progresso e avaliar o trabalho realizado pelos profissionais.

Multi Estoque

Gerenciador de estoques de forma eficiente, controlando o fluxo de materiais, evitando desperdícios e garantindo reposições oportunas. Rastreamento, reabastecimento inteligente e personalização flexível, você terá uma visão abrangente de todos os seus estoques.

PMAV

Serviço que visa dar um panorama aos gestores das edificações sobre os procedimentos de manutenção que eles precisarão realizar nos próximos 10 anos. Este planejamento é construído com base nas normas vigentes e recebe o suporte técnico da nossa experiente equipe de engenharia.

Manual Dinâmico

O Manual Dinâmico eleva o manual de uso e operação do condomínio a um novo patamar. Com vídeos explicativos e agendamento de tarefas, ele transforma o manual tradicional em uma experiência dinâmica e interativa.

Suporte Prioritário

O Suporte Prioritário oferece acesso direto a um especialista dedicado para auxiliar na implantação do app. Garanta uma transição suave e eficiente com orientação especializada disponível quando você mais precisar.

Mobilidade Urbana

Módulo extra que permite uso privado de transporte, acompanhamento de rotas e verificação de presença de funcionários. Busca proporcionar transparência e eficiência na comunicação de informações.

VistoView

O VistoView converte dados complexos de vistoria em gráficos claros e planilhas organizadas. Decifre as tendências de manutenção facilmente e faça gestões mais assertivas com informações ao alcance dos seus olhos

Sair

Função que desconecta o usuário da sua conta no aplicativo, retornando à tela de login. A segurança e privacidade das informações são preservadas.